hmm, blog destinado a você que não tem mais o que fazer, a você que procura um passatempo ou até mesmo conhecer coisas novas - no bom sentido! Ou pra quem só quer pular as letrinhas chatas e olhar as fotos, de qualquer forma, confere ai :)

 

 

MEDO MUITO MEDO! DENTES MUSICA INFANTIL? (o nome é só faixada)

Seguindo a inspiração do meu amigo Tailor, com os videos bizarros que dao medo e fazem menininhos(as) chorar.. eu achei um video no youtube muito satanico!
Creio eu que logo logo eles irao deletar o video de la.. portanto vejam rapido:

OBSERVAÇAO: se você tem medo de qualquer coisa, por mais minina que seja, ou algum problema de saude não veja, pois a monstruosidade nem se compara com os videos que o Tailor postou.
EU AINDA AVISO que não é aconselhavel pra ninguem ver este video, mais eu sei que todo mundo é curioso e vai querer ver, maaaaaaaaaaas eu avisei :)

6 Comentários

giulia b disse...

droga não vou conseguir dormir :( só falto o video da menina sem braço.

Anônimo disse...

Salve õ/ se não nem dormia rs.

Anônimo disse...

Não vi nada de tenebroso!!!

giulia b disse...

COMO ASSIM NÃO VIU? :OO

giulia b disse...

olha no 1:09 o tamanho daquela cárie fala sério nem consegui dormir :(

Anônimo disse...

*-* NÃO VI NADA TAMBÉM . U_U '

Postar um comentário