hmm, blog destinado a você que não tem mais o que fazer, a você que procura um passatempo ou até mesmo conhecer coisas novas - no bom sentido! Ou pra quem só quer pular as letrinhas chatas e olhar as fotos, de qualquer forma, confere ai :)

 

 

BLOG PAUSADO

0 Comentários
Manolo do sky! qnto tempo que eu não posto nada aqui O_o
nem eu, nem heron, nem tailor, muito menos a tami =)

Esse é um post para informar quem ainda passar por aqui, que estamos in PAUSE.


O motivo? O motivo é que eu não tenho mais tempo pra minha vida virtual, trabalhar de manha e de tarde e ainda estudar de noite e ainda comecei o MMA (uhhh fodaum) então estou sem NENHUM tempo para postar no blog, AAAAAA mais e o FDS? Rá, quem dera, nos fds a unica coisa que penso em fazer é dormir.

O Heron tem a facul e o trampo tbm que o impede de postar aqui, a Tami por motivos pessoais não esta em condições para postar tbm, e o Tailor é um putinha safadinha que nao posta aqui pq é vagabundo, mentira, não vou largar só ele postando aqui, então decidi dar um pause no blog. 

Com certeza o blog retornara, mas não sei quanto tempo isso pode levar, dias, meses, anos, séculos, milenios, seilá, mais que ele vai voltar com certeza vai.

Então beijos e acessem o www.xnxx.com  :*

CHUPA URUBUZADA !!!

0 Comentários
Eu não sou de ofender mas essa merece!
CHUPA URUBUZADA!!!

SPFC é o único time HEXACAMPEÃO Brasileiro!
=D
A taça das bolinhas é nossa!
passa pra cá manolo!

FLW !!


Comemoração Leva a morte.

0 Comentários
 Cara, uaehueahuae morri rindo =)



Via: EkizPoke

Invasão 8-bit

1 Comentários
 Parabens pros criadores!




Paguei madeira .-.

As vezes Não Intendo

Essa é tri legal (6'

0 Comentários
Coisa bizarra da net. :D
Aconselho a NIGUÉM clicar na imagem abaixo!!


Bom, eu avisei :)

Dorga

2 Comentários



riariairairiariairiariairaiira
DOOOOOOOOOOORGAS

Se você acredita em si mesmo...

0 Comentários




Vc é um Idiota! hahahha

Motivator

1 Comentários



meu primeiro motivator!!!
eu que fiiiizzz
(Y)

Gifs LOL #3

2 Comentários
kkkkkkkkk afe.. olha a cara do pia!

ai minha cara O_O

quero zoar alguns amigos meu assim também! kkkkk

esse se cagou AUHAUHUAHA

da onde saiu esse animal?!?!

guri bobo AUHAUHAUHAUHAU



Publicidade...

0 Comentários
...uma coisa criativa!

Pitchulinha...

0 Comentários


kkkkkkkkkkkkkk o cara afinou master a voz na hora que falou AUHUAHUAHA


Tava com Insoonia

♪ ♪ ♪MUSICA♪ ♪ ♪

0 Comentários




TAPAXANA!

0 Comentários
kkkkkkkkkkkkkkk puta merda!




Enviado pelo acidentado Felipe Fedex Kuiawinski , e segundo ele era 3 hrs da manha e ainda votando pra eliminação xD

HARD STYLE REBOLATION!

6 Comentários


ASDUhuIASdhuiASDuihASUIDhAIUSDHiUASD
pqp

CARALHO!

0 Comentários

1 semana sem andar depois desse pequeno tombo xD