hmm, blog destinado a você que não tem mais o que fazer, a você que procura um passatempo ou até mesmo conhecer coisas novas - no bom sentido! Ou pra quem só quer pular as letrinhas chatas e olhar as fotos, de qualquer forma, confere ai :)

 

 

O Google não é muito chegado no presidente brasileiro.

4 Comentários
Como assim?

Simples.. entrem no google e digitem "mentiroso" e pesquisem.


e olhem o primeiro resultado...


Coincidência? uAShduiASHDuhASUDIhUIASD pobre Sr. Lula.. -n uIASDHihASUID

Tá duvidando mermão? entra la e faz isso intaum pode cre? IAUSDHiuASD



Dica: Tailor (putinha)

O verdadeiro PedoBear! MEDO!

0 Comentários
Corram para as colinas little girls.

O fuuuuuuuuu mais fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

0 Comentários

Não sei o que fizeram pra ele.. mais que foi tenso, foi.
ASDiuhASIDhUIASHDuiAHSDUiAS 

Porque a galinha atravessou a rua?

0 Comentários

Campanha: Salve as Baleias. Traga o Japão para nosso time.

0 Comentários
"Faça parte da pressão internacional enviando uma baleia de origami virtual para o novo primeiro ministro do Japão e exija o fim da caçã das baleias. Os questionamentos aumentam no Japão perguntado por que os impostos pagos pelos japoneses estão sendo gastos em uma caça comercial pobremente disfarçada de ciência. Como o novo governo no poder, essa é a oportunidade para mudar a política e acabar com a caça de baleias"

Essa é a descrição da campanha do Greenpeace, e com ajuda a todos nós poderemos mudar esse show de horror que é a caça a baleias


Olha Aqui minha baleia:


Clique aqui e faça a sua também :D


 

Um Pouco sobre a Caça de Baleias

A atividade de Caça às Baleias que já foi tema de um dos grandes clássicos da literatura universal e é hoje condenada por ambientalistas do mundo todo, teve seu início por volta do século XII, na região da costa espanhola e francesa, próximo ao Golfo de Biscaia. Naquela época eram ainda usados botes e arpões manuais lançados pelos corajosos que se aventuravam na perigosa caçada ao grande monstro dos oceanos.

Se alimentar de carne de baleia fazia parte da cultura de muitos povos desde a antiguidade e constituíam uma importante fonte de alimento, uma vez que um único animal continha uma grande quantidade de carne, porém, a maioria desses povos se alimentava apenas de baleias que ficassem encalhadas na praia não sendo considerado, portanto, como caça.

Nos séculos XVIII e XIV a caça às baleias cresce rapidamente impulsionada pela comercialização do óleo que era usado em lamparinas no mundo todo. Com a invenção do arpão a explosão em 1868 (aquele que é lançado de canhões) e a utilização de navios fábrica, movidos a vapor, a partir de 1905, a caça as baleias tomou proporções alarmantes. Agora qualquer tipo de baleia podia ser caçada para suprir o consumo cada vez maior de produtos feitos com óleo de baleia (até mesmo cosméticos). Espartilhos, guarda-chuvas e peças de montaria feitas com a queratina (tiras flexíveis na boca dos cetáceos que serve como aparelho filtrante), conhecida como “barba de baleia”, e até peças decorativas feitas de dentes de baleia eram só alguns dos produtos dessa indústria.

Em 1930 as maiores espécies de baleia (azul, fin, sei, jubarte e franca) já tinham praticamente desaparecido do Atlântico Norte. Na década de 40 ficou claro que a caça desenfreada estava colocando em risco todas as espécies de baleias e, claro, o mercado que dependia dela. Por isso, em 1946 foi reunida em Washington (EUA) uma comissão com representantes dos principais países envolvidos na caça às baleias (incluído o Brasil que só baniu a caça às baleias em 1987) durante a “International Whaling Convention” (Convenção Internacional Baleeira) e formada a “International Whaling Comission” (Comissão Internacional Baleeira – CIB) com o intuito de realizar pesquisas sobre as baleias e regulamentar a prática de caça.
Como a população de baleias continuava a diminuir (8 em cada 10 espécies estão em perigo de extinção), em 1966 a CIB proibiu a caça às baleias azuis, porém sem muito sucesso. Mas agora o problema era outro. Com a proibição da caça ao maior mamífero do planeta, os caçadores voltaram seus arpões na direção das baleias-fin, a segunda maior espécie de baleias depois das azuis, que teve de ser protegida a partir de 1976, quando sua população chegou a apenas 5% do que era antes. Em mais uma tentativa fracassada de manejar a caça às baleias, a CIB proíbe a caça as baleias-sei na Antártica em 1978.

Por fim, a CIB reconhece a impossibilidade de manejar a caça aos cetáceos e decreta moratória mundial de caça à baleia em 1986, com exceção apenas para grupos aborígenes que praticam a caça para subsistência e a caça com fins de pesquisa científica. Entretanto, países como o Japão e a Noruega continuam caçando baleias afirmando que estão apenas controlando a população regional de cetáceos. Claro que é só “conversa pra baleia dormir”.

A caça voltou-se desta vez para as baleias-minke embora elas sejam bem menores, isso porque as grandes baleias que já estavam sumidas do Atlântico Norte, começaram a desaparecer da costa da Antártida a partir de 1972. Anos depois as baleias-minke também entram na lista dos animais em extinção e em seguida foi a vez das cachalotes.

Uma das medidas para tentar preservar as baleias foi a criação de Santuários no Oceano Índico (1970) e no Oceano Antártico (1994), porém sua criação deverá ser reavaliada pela CIB dentre de um prazo determinado. Em 1998 o Brasil propôs a criação do Santuário do Atlântico Sul à CIB, porém a sua criação ainda não foi aprovada devido ao lobby feito pelos países que ainda caçam as baleias e a discussão foi adiada para este ano (2009). Nestes locais a caça é proibida e a intenção é de que eles sejam estendidos para formar um grande santuário global para as baleias, banindo de vez a caça comercial desses animais e garantindo de vez a manutenção das espécies de baleias.

Fonte: aqui e aqui

O Verdadeiro Sumo!

1 Comentários

eu morri rindo disso cara :P
AISUHDuiAHSDuihASDUIhIUASDHuAHSDUADS




Dica do Heron por eme essi ene xD

Parentes Distantes

0 Comentários

Pesquisas...

0 Comentários

Danadinho!
ushauhsauHuSAHuashUASHuaSHuas :D

Parodia: VDG - Vida De Goiaba

4 Comentários



ps: nem preciso dizer de quem é a criação né UAHUAHUA @goiabinhas

Pensamento Positivo!

3 Comentários


Acesse: http:http://img12.imageshack.us/img12/7549/baluchapadao.gif

É Balu, a falta é grande assim?
ASDuihaSIUDhIAUSHDiuAHSDuiAHDSuiHAIUSD

08 Photos (Special Kombi)

0 Comentários




























A Boneca de Silicone :D

0 Comentários


Cara na boa, olha os MÚSCULOS! Olha só como ele RIMA BEM!

Aff.. que nem dizia o falecido Alborghetti: "Tem que mata e ainda cobrar a bala da familia"

Pra quem não conhecia a figura tem mais bizarrices dele aqui, aqui e aqui .

Aerosmith procura vocalista substituto!

0 Comentários




















Essa é a sua chance de parar de cantar no chuveiro e cantar num palco de verdadeeeee!! óóóóó! E junto com a banda Aerosmith!!! ÓÓÓÓÓ´! Brinks, você não canta porra nenhuma! 
hahahah :D



A banda Aerosmith confirmou que esta a procura de um substituto para o vocal Steven Tyler. O guitarrista Joe Perry afirmou a agencia QMI (Canadá) que os testes começarão em breve.

"Esperamos contar com um novo cantor já no meio do ano. Só então o Aerosmith poderá voltar à estrada", disse Joe.

Steven Tyler, esta passando por um tratamento para se livrar da maconha, cocaína, heroína, e mais um monte de coisa que cabe naquela boca larga dos analgésicos, e esta internado, segundo o próprio guitarrista, não perderá seu lugar na banda. De acordo com Perry, será apenas temporariamente.

Essa não é a primeira vez que a banda tem um integrante substituído temporariamente. O baixista Tom Hamilton ficou fora da banda enquanto esteve doente, bem como o guitarrista Brad Whitford, que também sofreu problemas de saúde ao longo de sua carreira na banda.

Problemas de saúde. Sei!!


Fonte: Veja

Ibama do Obama? XD

0 Comentários

ESTILO CACHORRINHO!

0 Comentários

 Como essas mulheres conseguem O_O é algo surpreendente, além de muito nojento! UAHUAHUAHUAH Ibama nao gosta! :D

30 PHOTOS

1 Comentários




































































































Sr. Orgastic! coisa estranha!

0 Comentários
Posição "sou uma minhoca?". Ou posição de guerra querendo uma minhoca? Ou cobra? ANACONDA? eita AUHUAHUA

BBB Bixas Boioloas Baitolas.. só pode.. porque peeeeeelo amor de Deus

olha isso :




Aff! O cara ainda deu uma cavalgadinha em cima do Michel.. EEEEEEEEEEEEEEEITA coisa loka AUHUAHUAHUHAUHA

Poucos minutos depois dessa cena, a lia se chateou com um assunto e a tessalia saiu atras dela, deixando o Michel sozinho com a moça loka do Sergio AUHUAHUAHUA a camera mudou, nao ficou mais no quarto, ficou na conversa delas e agora imagina o que não aconteceu.. AUIHUAHUHAu CENSURADO UAHUAHUAHUAHUA quanta boiolagem

Mais parece que o Michel consiguiu se livrar do ataque da bisha loka UIH UAHUHAUA

e o resultado foi esse:


NEM TUDO QUE PARECE É!

0 Comentários


criatividade...

Rammstein + Cookie Monster =

0 Comentários



Peguei no Uhull

Lockerz

17 Comentários




Lockerz é um site que está rolando na internet muito bacana :D
Você se cadastra nele, joga, vê videos, responde enquetes e talz.. mas tudo isso tem um premio, você ganha pontuaçoes pelas atividades que tu fazer :D e mais, quando você convida uma pessoa e essa pessoa se cadastrar no site, voce ganha mais pontos :D e com os pontos voce pode trocar por produtos disponibilizados no site, como NoteBook, Nintendo Wii, Xbox 360, PS3, Televisores 42", maquiagem, secador de cabelo, até chapinha de cabelo, etc, etc, etc


Bom, é uma coisa cabuloza, pelo que vi do site, e vi em outros blogs/videos youtube, o negocio é sério, não é farsa não :D

Para poder entrar você necessitara de um convite para se cadastrar :D

"óóó may gude gódyh como consigo esse convite?"

simples :D

deixe seu email nos comentarios deste post, que o Jeff que te manda um convite, e tu vai receber no teu email e então é só se cadastrar  :D

Abaixo videos de pessoas que já receberam os premios Lockerz:






se quiserem, podem pesquisar mais videos no youtube :D


é só deixar seu email nos comentarios deste post, que tu recebera um email com o convite para participar do Lockerz :D

deixem seus emails

Mario Kart - The Movie

4 Comentários



hauhaua quem dera :P

Racismo...

3 Comentários








































Vi Aqui.

Guitar Super Mario Bros. 3

0 Comentários
O vício consome totalmente :D
Simplesmente o cara toda tudo UAHUAHUA :D



Primeira Peitola do BBB 10 :D

2 Comentários
Elenita já começou bem.. foi indicada pro paredão e logo após foi entrar na piscina e acabou mostrando algo a mais :D







PS: Devido a tantas vezes que editei esse post só para colocar outro link do vídeo da moça pagando peitola.. cansei de postar ele aqui ¬_¬ O Youtube esta tirando todos os videos de la portanto.. quem quiser ver.. eu deixei um bom download.. :D

20 lições de vida que nós aprendemos com Mario Bros.

2 Comentários




1.
Nunca confie em uma tartaruga voadora.

2. Desenvolva o hábito de bater sua cabeça contra a parede. Pode ter dinheiro lá dentro.

3. Quando você estiver indeciso entre jogar bolas de fogo e bolas de água, considere o clima.

4. Reincarnação é real.

5. Você pode andar nas núvens.

6. Na água também.

7. Se você tiver a toa, pule sem parar até que coisas caiam do céu.

8. Dinheiro cai das árvores.

9. Porque não vestir a mesma roupa todo dia?

10. Atire animais até onde você puder.

11. A não ser que eles sejam grandes demais. Aí você monta em cima deles.

12. Escalar para dentro de canhões não é tão perigoso quanto parece.

13. Pular no topo de uma bandeira não dói absolutamente nada.

14. Exercício não vai acabar com seu bucho.

15. Cogumelos castanhos: Ruim.

16. Cogumelos de outras cores: Bom.

17. Dinheiro compra felicidade.

18. Se você ficar preso, chame seu pequeno e mais inteligente irmão.

19. Todo bom homem deveria por sua vida em risco para salvar uma princesa.

20. Um encanador pode fazer grandes feitos.



peguei do PB

Vai ratinho!! :P

0 Comentários

PUTA MERDA! WTF? O__________O

3 Comentários

ps: não me perguntem como eu achei isso uahuahuahaua

AEWWW Super Mario Bros Downloads :D

2 Comentários
Abri um espaço só pra viciados que nem eu em Super Mario, que irei postar somente coisas relacionada ao game, jogos, desenhos, filmes, etc.
Começo hoje a postar lá :D

Tatoo na lingua.

0 Comentários
Segue abaixo algumas fotos de loucos que tatuaram a língua. Acho tãaaaaao legal :D quero fazer também, só falta coragem :D




























muito legal.. mais bem bizarro :D

Que tal um desse?

0 Comentários

Mariah Carey + alcool =

0 Comentários

VEIH UATA FOKA?

0 Comentários




sério.. não deixa isso solto na rua O_O ainda bem que ta prezo
ou morto(video antigo) hahaha

:S

0 Comentários



CLIQUE NA IMAGEM E PASSE BAAAAAD

SHUT UP WOMAN, GET ON MY HORSE

0 Comentários
Desde que comecei a ver não parei ate agora AUSIhduiASDHui



Não me responsabilizo por nenhum vicio .-.

FUUUUUUUUUUUUUUUUU

2 Comentários





Dica da minha Puta

Caaaaaaarl! :D

0 Comentários
UASHuHASUhASUhuAS " e esfaqueei 27 vezes no peito" "CAAAAAAAAAARL! Isso Mata as pessoas" "Eu não sabia disso"







ASDiuhASDhuIASD morri com isso AUHUAAUHAHAU

Pinto Mole aushusahuashuash

0 Comentários


IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

♪ ♪ ♪MUSICA♪ ♪ ♪

0 Comentários
Marilyn Manson - Running To The Edge Of The World




Ozzy Osbourne - Crazy Train


(esse video não esta com a qualidade boa, mais eu só peguei ele porque aos 0:13 aparece um loco na multidão levantando uma cruz UAHUAHUAHUA rashei XD aos 2:37 da pra ver melhor a cruz AUHUAHUAHUA)

Rammstein - Te Quiero Puta

O LIVRO!

0 Comentários
Esta previsto para o final de 2010 o SUPER LANÇAMENTO do livro de minha amiga Luiza Zanella linda! A obra ainda não possui nome, mas tem uma estória de tirar o seu fôlego! Quando houver novidades, volto a postar.. EI AMIGA, NÃO ESQUECE DE MIM QUANDO FICAR RICA! LEMBRE-SE QUE AJUDEI NA DIVULGAÇÃO, ALIAS, QUERO A MINHA PARTE NISSO U_U BRIMKS -n

o que foi deixado para tras no msn..

0 Comentários
Você já deve ter reparado que o messenger tem evoluído muito desde sua criação, pode até ser considerado o meio de comunicação global mais utilizado do mundo, ficando atras apenas do aparelho celular! Mas infelizmente algumas pessoas esquecem de evoluir junto com ele.. Algumas pessoas ficaram presas no tempo que chamo de abominavel, afinal, o tempo dos emoticons de palavras já foi há séculos! Alguém tem que dizer que aqueles nicknames complicados, com porpurina para cobrir a parada gay em 4 anos seguidos sem possibilidade de falta, alguns até com simbolos duvidosos, outros sem nada, o que essa pessoa pensa? Nada no nickname e como de prache o msn mais sem noção que já vi na vida, do estilo negrogatotyquero@.. ou até mesmo aqueles msn que surgem de momentos engraçados mas suspeitos como banananocutuvelo@.. eu até chego a me perguntar o que há de errado no exofago dessas criaturas, afinal, não é pra qualquer um tamanha vontade de aparecer. Me contaram, não querendo fazer fofoca viu, mas me contaram que Dona Anastaciany fez coisas incriveis na webcam para Seu Grumecinú, dizem que foi um espetáculo! Foram tantas posições.. tantos modos de se bater, cresceu que foi uma beleza.. No fim, o bolo ficou ótimo, o fermento vingou e foi enfeitado com muito glamour! É incrivel como o messenger disponibiliza momentos incriveis para nós, esses dias dois amigos meus usaram a privada ao mesmo tempo e foi tudo registrado pelo msn! Incrivel, sincronia perfeita, só que se desentenderam na hora de combinar o dito feito.. um deles optou pelo número 2 e perdeu um pouco de tempo.. ninguém mandou tomar activia, oooh trem pra dar desinteria, meu Deus. Enfim, voltando ao assunto, é bom poder desfrutar dessa tecnologia, afinal, ela também disponibiliza os meus textos a você que lê, então continue utilizando do que você pode como pode, mas lembre-se, PREVINA-SE! use o anti-virus :D

Boris Casoy e seu comentario sobre garis.

0 Comentários
O comentário do apresentador Boris Casoy foi a maior falta de respeito com os garis, pois todo trabalho é digno.




veremos se um dia não achamos ele catando lixo pra sobreviver =)

O natal de um ponto duvidoso..

2 Comentários
Desculpe a demora para postar, estava viajando!

Bom, você já parou para pensar na dimensão natalina que envolve o mundo no fim de ano?! Imagine você como deve ser traumatizante a idéia que um velho gordo barriga de chop, barba mal feita e cabelos destratados venha todo ano entalar no seu novo layout da sala de estar chiquérrimo que você acabou de confeccionar especialmente para a visita daqueles parentes horrendos e distantes dos quais você nunca ouviu falar, simplesmente porque ele quis dar uma de bom samaritano e não estragar o sonho das criançinhas.. O que ele não imaginava é que essas criançinhas preferiam um ashton kutcher, musculoso e de barriga de fora trazendo seu presente.. ou em caso dos meninos, uma megan fox com silicone pré colocado para um filme novo no qual fora exibi-los, e sua esperança é de que ela traga um exemplar exclusivo do making off somente pra você! Mas Natal não é só presentes e comida, é também.. hmm, também..um monte de outras coisas que na realidade ninguém liga ou se importa! As pessoas só querem os presentes e comer sem se sentir culpadas, pois afinal, é natal.. quer desculpa melhor para poder parecer um porco gordo e buchudo?! E o que mais me deixa incrívelmente impressionada é a diferença de classes visivel de uma forma gritante nesse dia, afinal, os ricos comem Chester, uma ave absurdamente grande que acaba sobrando no final da festa, porque vamos combinar, natal de rico é natal pequeno, poucas pessoas, apenas os amigos mais chegados, que no caso é o chofer e D. Crislaynni que cuida das crianças em troca de um prato de comida e o quartinho dos fundos.. O natal do pobre é algo mais universal, eu diria até que de vínculos quilometricos, o cheiro do franguinho de promoção do Seu Jeiçon corre solto e os narizes começam a busca, onde está tendo franguinho com farofa? pobre tem aquela mania de pensar que todo mundo tem que dividir o pão.. então, aquele frango que o caseiro de Seu Jeiçon, aquele cara peludo, de cravos no nariz e rugas na orelha, sua dentição tem falta de 4 dentes, pois um tem uma lasca de madeira implantado, esse cara tão bacana matou se torna cm quadrado particular de uma laje inteira.. a falta de educação toma conta em busca de uma comidinha 'daora' e a festa começa, a familia convida vizinho, tio, sogra, passadeira da rua de baixo, açougueiro da rua da esquerda que quebra com o beco do Zé Polvilho, aquele primo distante, afinal, ele mora quatro ruas abaixo e você nunca o vê em lugar algum, onde será que ele se mete? duvidoso, se mete ou é metido? eu sei que você maliciou essa ultima parte.. Para mim natal é desculpa para convidar a casa da tia Janety com mais seus 27 filhos para comer e me roubar os presentes, desculpa para comer coisa cara, ou não.. O nascimento de Cristo por fim, mas nada além, as pessoas arranjaram um modo de ganhar presentes e deliciar comidas, mas se esquecem do principal motivo dessa festa.. o dia em que o mundo festejou a salvação.. Pra mim, Jesus é o melhor promoter que existe, fazer uma festa pra 12 pessoas, só com vinho e breadstick e ser lembrada por mais de 2.000 anos NÃO é pra qualquer um! Boa Jesus *--*

Piadinha :D

1 Comentários
-A mulherada se reúne com São Pedro em reunião... e começa os pedidos:

- Primeiro, queremos menstruar a cada seis meses em vez de todo mês.

São Pedro anota o primeiro pedido.

- Segundo, nós queremos ficar grávidas só pôr 3 meses porque 9 meses é muita coisa!

São Pedro anota o segundo pedido e fala:
- E qual é o terceiro?

- Queremos que o pênis do homem seja mais bonito, porque ele é horrível!!!
São Pedro anota tudo e fala para se reunirem em 1 mês para lhes dar as respostas de Deus.

Um mês depois voltam a se reunir.

São Pedro começa o discurso:
- O pedido nº 1 foi aceito parcialmente, vocês vão menstruar a cada 4 meses, porque o pedido de seis meses é muito longo e isso, alteraria o objetivo da Criação.

- O pedido nº 2 foi aceito parcialmente.. A gravidez será de 6 meses porque 3 meses é muito pouco. Isso alteraria o objetivo da Criação...

- Já o 3º pedido foi negado totalmente por Deus....

As mulheres começaram a berrar e reclamar:
-Por quê, Senhor?

São Pedro responde:

- Porque se feio, peludo e desajeitado vocês chupam, lambem, beijam, alisam, sentam e pulam em cima, feito umas loucas, se fosse bonito vocês iriam comer!!!
E isso, definitivamente, alteraria o objetivo da Criação...

All You Need This Love

0 Comentários
No dia 7 de setembro de 2009, Starbucks convidou músicos de 156 países a cantar juntos uma musica dos Beatles numa campanha contra a AIDS na África.


Veja a baixo:


A Queda da Globo, versão HITLER :P

0 Comentários




Dica do: Hudson Yudi Nishimura Takakara Nomuro

ANAUFÀBÊTISMU

2 Comentários