hmm, blog destinado a você que não tem mais o que fazer, a você que procura um passatempo ou até mesmo conhecer coisas novas - no bom sentido! Ou pra quem só quer pular as letrinhas chatas e olhar as fotos, de qualquer forma, confere ai :)

 

 

o que foi deixado para tras no msn..

Você já deve ter reparado que o messenger tem evoluído muito desde sua criação, pode até ser considerado o meio de comunicação global mais utilizado do mundo, ficando atras apenas do aparelho celular! Mas infelizmente algumas pessoas esquecem de evoluir junto com ele.. Algumas pessoas ficaram presas no tempo que chamo de abominavel, afinal, o tempo dos emoticons de palavras já foi há séculos! Alguém tem que dizer que aqueles nicknames complicados, com porpurina para cobrir a parada gay em 4 anos seguidos sem possibilidade de falta, alguns até com simbolos duvidosos, outros sem nada, o que essa pessoa pensa? Nada no nickname e como de prache o msn mais sem noção que já vi na vida, do estilo negrogatotyquero@.. ou até mesmo aqueles msn que surgem de momentos engraçados mas suspeitos como banananocutuvelo@.. eu até chego a me perguntar o que há de errado no exofago dessas criaturas, afinal, não é pra qualquer um tamanha vontade de aparecer. Me contaram, não querendo fazer fofoca viu, mas me contaram que Dona Anastaciany fez coisas incriveis na webcam para Seu Grumecinú, dizem que foi um espetáculo! Foram tantas posições.. tantos modos de se bater, cresceu que foi uma beleza.. No fim, o bolo ficou ótimo, o fermento vingou e foi enfeitado com muito glamour! É incrivel como o messenger disponibiliza momentos incriveis para nós, esses dias dois amigos meus usaram a privada ao mesmo tempo e foi tudo registrado pelo msn! Incrivel, sincronia perfeita, só que se desentenderam na hora de combinar o dito feito.. um deles optou pelo número 2 e perdeu um pouco de tempo.. ninguém mandou tomar activia, oooh trem pra dar desinteria, meu Deus. Enfim, voltando ao assunto, é bom poder desfrutar dessa tecnologia, afinal, ela também disponibiliza os meus textos a você que lê, então continue utilizando do que você pode como pode, mas lembre-se, PREVINA-SE! use o anti-virus :D

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário