hmm, blog destinado a você que não tem mais o que fazer, a você que procura um passatempo ou até mesmo conhecer coisas novas - no bom sentido! Ou pra quem só quer pular as letrinhas chatas e olhar as fotos, de qualquer forma, confere ai :)

 

 

CONGELANDO AGUA EM SEGUNDOS

Estava eu ontem na casa da minha namorada, quando precisei de gelo pra fazer um mate gelado, mas como naquela casa nunca tem gelo, tive que colocar meu cunhado (8 anos a pobre criança) pra procurar gelo nos vizinhos, o moleque foi de apê a ape ate conseguir (eficiente não?). Então, mas depois falto gelo de novo lá. É parece falta de geladeira mas não, tem uma ENORME la .-.
então tive uma idéia de procurar algum método de gelo instantâneo pois eu não sabia de nenhum O_O
Achei este vídeo e decidi postar aqui :D



veremos se da certo :D
é foi testado e NÃO deu certo, veja abaixo



estou em busca de novos métodos .-.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário